domingo, 22 de fevereiro de 2009

Yoga em Kumaris...


Tomada 1:


Que magnífico, quando menos se espera, lá vem a surpresa: Tristão e Isolda the movie em canal aberto para retardados, e eu como um retardado fiel ao meu título, acabei por assistir.

Que magnífico, quando menos se espera, lá se vai a merda: alguem pode me dizer que filme baseado em livro já fez juz aos escritos ? Chega a ser decepcionante.


Tomada 2:


Pois bem, as aulas começaram, e olha só, UMA SEMANA DE FOLGA devido ao carnaval. Quando eu finalmente começo a dar valor ao estudo e vejo o mesmo como algo que eu possa usufruir futuramente e não como um título a se alcançar devido as leis locais em questão educacional uma merda dessa acontece... não vejo a hora de voltar as aulas.


Tomada 2 (remake):


Nos primeiros dias de aula já ganhei uma atenção pela qual não gostaria. Atenção esta devido a minha maxi proporção de idade não ajustada (obrigado Ser divino). Ninguém acredita que presenciei 18 primaveras até o presente momento, acharam que eu estava na sala errada, que eu deveria ir pro ensino fundamental. Mas pensando bem, isso é bom, irei demorar para envelhecer e ganhar aquelas rugas tão queridas.


Tomada 3:

Domingo irei pela primeira vez em um centro espirita, confesso que anceio o dia.

Junto com esta idéia repentina do centro espirita, também começarei a fazer Raja Yoga no instituto Brahma Kumaris. É gratis o/. Talvez assim eu consiga entender meus valores subjetivos.


Tomada 4:

Estou terminando de ler a peça de Shakespeare, Hamlet, e por fim, agora entendo o motivo de muitas bandas obscuras citarem com veemencia o nome de Ofélia.


Tomada 5:

humildade, simplicidade, humildade, simplicidade, humildade, simplicidade, humildade... droga, perdi o fio da meada.

Um comentário:

Bruna disse...

Eu descobri onde fica seu "querido diário" né...
rsrsrs

brincadeira...
tá agora que já foi no centro, que já está de férias, e quase voltando as aulas, diga aí o que aconteceu depois de tudo isso,...
tá na hora